Notas detalhadas sobre Silva

muito vago esse sitio, a familia silva por exemplo tem todo 1 contexto enorme e vcs me vem com essas meia duzia do palalvras ? Façam um site natural feito… Muito mais aprofundado!

Para os usuários do cartão por empréstimo Hipercard estão apresentados serviçESTES online para a consulta do extrato e emissãeste da 2 Via da Fatura Hipercard.

Será que não é possivel acertar a situaçãeste Destes atrazos e falhas nas remessas DE faturas pro o endereçeste? Respeitosamento grato, Gilbert.

Meu avô tinha este exatamente sobrenome do teu…só q ele já é falecido, só q a minha avó, tbm falecida se chamava Maria Corina de Jesus.. a minha mãe Maria Pereira Silva mora na BA… eu tbm sou por Salvador, porém moro hj no Rj

Na próxima tela siga as orientações de modo a continuar este processo por emissão da 2 via da fatura do cartãeste Hipercard, realizar a consulta do extrato ou obter outras informações a respeito do seu cartãeste.

óptima Tarde…Eu tenho o cartãeste hiper a 1 Porreiro tempo gosto bastante do cartão as companhias em algum momento ligam mim fazendo ofertas por cartões, Muito mais eu nunca quero eu já tenho o hiper tá Porreiro demais, sempre pago o hiper utilizando o cartão nunca espero a fatura chega, porque sou agoniada nunca espero este vencimento pago logo ante do vencimento.

Procurei a central nas lojas e nunca foi bem tratada ou respeitada. Eles nãeste tem interesse em manter Muito mais esse cartãeste pq nãeste é cobrado a anuidade e qdo solicitei o cancelamento do velho cartãeste foi imediatamente

Sou sim honrrado o compromisso por embolsar utilizando o Aviso de barra do anterior.Só que é obrigação da empresa mandar este boleto.Estou aguardando o boleto do mes de ABRIL JÁ VENCIDO.E eu nãeste estou para BRICADEIRA.

gostaria do saber porque vocês nãeste consegue entregar o boleto de modo a ser pago cinco tempo antes do vencimento, pois só chegar 1 dia antes para vencer , gostaria qual vcs corrigiste nosso detalhe …………….

Senhores administradores bom dia, estou usando problemas utilizando a greve dos correios em minha cidade, Porto Alegre RS. Por várias vezes tentei contato para conseguir uma segunda via navegue neste site e não tive sucesso, gostaria qual se possível obter alguma orientação de como proceder.

o serviçeste de que vocês nos oferecem para verificaçãeste por fatura deveria ser simplificado como a cada passo complica mais

O hipercard é um pfoissimo cartãeste, como não se consegue acessar segunda via por fatura através internet ! Parece ter este hipercard Completa interesse em qual este associado atrase este pagamento !!!

disseram que aguardasse a senha, via correio. Até Este momento uns 20 tempo depois, não recebí nehuma senha; não devo desbloquear porque certamente ficará inválido.

como faço pra imprimir o boleto do extrato. teria como enviar para este o email de modo a qual eu pague ainda Este momento usando urgencia. nao tenho a senha de acesso ao hipercard.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *